Num jogo impróprio para cardíacos, o Abelha derrotou a União 21 por 4-3. A formação de Cristóvão Cláudio vencia ao intervalo por 2-0, consentiu a recuperação do adversário, mas no final, acabou por conquistar os três pontos.
A primeira ocasião de perigo pertenceu ao Abelha com Mónica a proporcionar uma bela intervenção a Joana. Pouco tempo depois, Carlina está muito perto do golo, mas com alguma sorte Lucie evita o golo, após uma defesa incompleta.
Aos 19 minutos, o Abelha inaugurou o marcador por Verónica. Ainda antes do intervalo surgiu o 2-0, novamente por Verónica.
Na último lance da primeira parte a União 21 esteve perto do golo, mas Carlina rematou ao lado.
Ao intervalo o resultado espelhava a equipa mais eficaz na partida e que teve maior discernimento ao longo do primeiro tempo.
No segundo tempo a União 21 entrou melhor e, aos dois minutos, Daniela reduziu para 2-1. Seis minutos depois, surge o 2-2 por Anabela, após belo lance individual de Carlina. Aos 41 minutos, O Abelha passou novamente para a frente do marcador com Mónica a não desperdiçar.
Dois minutos depois, Anabela estabelece novamente a igualdade no encontro. A mesma jogadora esteve novamente em foco ao estar perto do golo, mas o seu remate bateu no poste. No último minuto o Abelha chegou à vitória, fruto de um golo de Daniela Lagoa.
Destaque na União 21 para Daniela, Carlina e Anabela, enquanto no Abelha, Verónica e Mónica foram as jogadores em maior evidência.
Arbitragem sem influência no resultado.
Pavilhão Eduardo Gomes, em Pombal
UNIÃO 21 3
Joana, Magda, Carlina, Daniela e Carla Gaspar
Jogaram ainda: Anabela, Soraia, Andreia
Treinador: Carlos Silva
ABELHA 4
Lucie, sara Batista, Rita Lopez, Daniela Lagoa e Mónica
Jogaram ainda: Verónica e Vitória
Treinador: Cristóvão Cláudio
Ao intervalo: 0-2
Marcadores: Verónica (19′ e 28′), Daniela (32′), Anabela (38′ e 53′), Mónica (41′), Daniela Lagoa (60′)
Acção disciplinar: Amarelo a Daniela (48′)