O Colégio João de Barros permanece na senda dos resultados positivos, ao vencer o Santa Joana por 31-19. O encontro foi equilibrado nos primeiros quinze minutos do encontro, depois domínio claro do conjunto de Pombal.
Na fase final o Colégio João de Barros cresceu na partida e saiu para o intervalo a vencer por 14-8. No segundo tempo o Santa Joana não conseguiu manter o nível evidenciado na fase inicial do primeiro tempo, facto que foi bem aproveitado pela equipa de Paulo Félix para disparar no marcador.
No final, 31-19 para o Colégio João de Barros que não precisou de acelerar muito para vencer o encontro. O Santa Joana começou bem, mas depois não teve argumentos.
No CJB destaque para as exibições de Barbara Teixeira na primeira parte e Dulce Pina. No Santa Joana, Mariana Regadas foi sempre a jogadora mais inconformada.
Pavilhão de Meirinhas
Árbitros: António Oliveira e Rui Almeida
CJB 31
Barbara Teixeira e Carolina Costa; Adriana Bastos (1), Dulce Pina (8), Nathalie Lopes, Maria Pereira (4), Joana Ferraz (1), Andreia Neves (2), Joana Biel (3), Inês Catarino (3), Eduarda Pinheiro (2), Natalina Melo (4), Paula Malcato (2) e Helena Corro (1)
Treinador: Paulo Felix
SANTA JOANA 19
Ana Lopes e Rita Monteiro; Joana Barros, Rute Santos (1), Eva Vieira, Liliana Pereira, Vânia Braga (1), Maria Correia, Ana Carvalho (2), Mariana Regadas (7), Ana Coelho, Marlene Pinto (6), Patrícia Carvalho
e Catarina Dias (2)
Treinador: Miguel Solha
Ao intervalo: 14-8