” É um jogo marcante para a Pampilhosa”

A semana para o Pampilhosa fica incontornavelmente marcada pela partida da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal, frente ao Sp. Braga, jogo antecipado para esta sexta-feira às 18h45 e no Estádio Dr. Américo Couto, na Mealhada, palco emprestado em virtude das melhores condições que tem para a transmissão televisiva do jogo.
Para Guilherme Duarte, presidente do Pampilhosa, o objetivo primordial é “fazer deste jogo uma festa do e para o concelho da Mealhada”, e, mais que a vertente competitiva, encontra-se empenhado em “mostrar que esta direção consegue organizar sem mácula um evento desta dimensão”, de forma a receber com toda a pompa e circunstância “um dos grandes do futebol nacional”. Além disso, “a escolha do estádio da Mealhada foi uma opção prioritária, pelas condições que, ao contrário do nosso Estádio Carlos Duarte, pode oferecer”.
Os pormenores, assegura o líder do clube, não estão a ser descurados, “tudo está a ser minuciosamente tratado, pois não podemos desperdiçar esta oportunidade de mostrar que sabemos fazer bem e receber bem”. No fundo, deseja que “as gentes da nossa região marquem presença para este jogo que é marcante para o Pampilhosa”.
A equipa orientada por Fernando Niza venceu no último domingo o Cesarense, por 3-1, fugindo aos lugares incómodos da tabela e encontra-se no 11.º posto na 2.ª Divisão, Zona Centro, procurando fazer da receção ao Sp. Braga em jogo para “mais tarde recordar”.

www.record.pt

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163