Num jogo equilibrado Pataiense e Meirinhas repartiram pontos. O resultado acaba por aceitar-se em função do que ambas as equipas produziram.
Os primeiros quarenta e cinco minutos revelaram um Pataiense superior, embora sem conseguir criar muitas situações de perigo junto à baliza de Róis. O Meirinhas esteve também perto de marcar, mas sem sucesso.
A um minuto do intervalo o Pataiense inaugurou o marcador com um golo da autoria de Jordan, na transformação de um livre direto. Um golo de belo efeito por parte do Internacional português de Futebol de Praia.
No segundo tempo o Meirinhas foi mais afoito no ataque, enquanto o Pataiense já não conseguiu provocar tantos desequilíbrios. A nove minutos do final do encontro o Meirinhas chegou ao empate por intermédio de Bruno Antunes.
Até ao final do encontro o resultado não se alterou. O árbitro do encontro Bruno Santos rubricou uma arbitragem regular.
Na próxima jornada o Pataiense desloca-se ao reduto do Pousaflores, enquanto o Meirinhas recebe o Marrazes.
Campo da floresta, em Pataias
Árbitro: Bruno Santos (AF. Leiria)
Pataiense 1
Bruno Estrelinha, Dinis (Trezentos, 73′), Kikó, Diogo Soares, Samuel, Hugo Meca, Matos (Filipe Neves, 86′), Jordan, Wilson, Cristiano e França
Treinador: Francisco Mota
Meirinhas 1
Róis, Armando, Leandro, Brice e Jeremy; Milton, Zé Luís (Bruno Antunes, 74′) e Edgar (Teles, 66′) Diogo António; Nélson, Toni e Falcão (Diogo António, 53′)
Treinador: Carlos Ribeiro
Ao intervalo: 0-1
Marcadores: Jordan (44′) e Bruno Antunes (81′)