Caldas recorre da decisão

O Caldas Sport Clube, na qualidade de clube interessado, recebeu da FPF cópia do acórdão do Conselho Disciplina sobre o processo disciplinar instaurado ao Clube Operário Desportivo e ao seu jogador João Botelho, relativo ao jogo Operário – Caldas SC da 2ª eliminatória da Taça de Portugal.
Após a análise dos fundamentos e motivação daquele acórdão, nomeadamente no que se refere aos motivos que levaram o Conselho de Disciplina da FPF a absolver os arguidos, a Direção do Caldas Sport Clube, informa que irá apresentar recurso do mesmo para o Conselho de Justiça da FPF, confiantes que a justiça desportiva ainda funciona.
A Direção do Caldas Sport Clube solicita a todos os seus associados e simpatizantes que, aguardem serenamente pelo desenrolar dos acontecimentos, cientes que os Órgãos Sociais do clube tudo farão para que a verdade seja reposta.

Gonçalo Ferreira

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163