O Pavilhão de Meirinhas recebeu um derby do concelho de Pombal entre duas equipas com objetivos distintos. A equipa da casa tem como meta a manutenção, enquanto as louriçalenses ambicionam intrometer-se na luta pelo título.
Desde cedo a Associação do Louriçal assumiu as rédeas do jogo, mas Joana impedia que o golo surgisse. Aos 10 minutos surge o primeiro golo por intermédio de Soraia.
Era o corolário do domínio do conjunto visitante. Pouco tempo depois, Carolina aumentou para 2-0. Antes do final do primeiro tempo Silvana evitou em duas situações o golo da Ilha.
No segundo tempo o domínio continuou a pertencer ao conjunto de Pedro Silva. A ilha defendia e apostava no contra-ataque no sentido de surpreender o seu adversário. A guarda-redes Manuela, que defendeu a baliza da Ilha na segunda parte esteve em muito bom plano.
A meio do segundo tempo surgiu o 3-0 para a Associação do Louriçal por Raquel Amarante. Pouco tempo depois, Marta teve a hipótese de reduzir, mas Jéssica defendeu bem.
No final, vitória justa da A.Louriçal, numa partida em que as guarda-redes da Ilha impediram um resultado mais expressivo. Na A.Louriçal Soraia foi a jogadora em maior destaque.
Pavilhão de Meirinhas
Árbitros: Patrícia Silva e Daniel Figueirinhas
Ilha 0
Joana, Guida, Maria Armanda, Mariline e Marta
Jogaram ainda: Manuela, Filipa, Sonia, Marta II, Bianca e Adriana
Treinador: Celso Figueiredo
A.Louriçal 3
Silvana, Soraia, Raquel Amarante, Sofia e Maggie
Jogaram ainda: Jessica, Ines Lopes, Marisa Carrasqueira, Carolina, Tania e Marta Lagoa
Treinador: Pedro Silva
Ao intervalo:0-2
Marcadores: 0-1 Soraia, 0-2 Carolina e 0-3 Raquel Amarante