O Sp.Pombal derrotou o Guiense num derby concelhio por 7-2. Os Leões do Arunca foram os primeiros a marcar por Moreira, mas Pedro consumou a reviravolta no marcador para o Guiense.
A vantagem da equipa do oeste do concelho durou apenas três minutos, dado que Luís na transformação de uma grande penalidade selou o empate na partida.Chegou o intervalo e o resultado nao se alterou.
No segundo tempo só deu Sp.Pombal com o Guiense a não conseguir criar perigo para a baliza de Gomes. O terceiro golo surgiu com naturalidade por intermédio de Rúben e pouco tempo depois,Renato obteve o 4-2. Ate ao final marcaram ainda Leitão, Xavier na própria baliza e Cuba.Um resultado expressivo construído no segundo tempo, após um primeiro tempo bastante mais equilibrado.
Jose Oliveira rubricou uma boa arbitragem.
Estádio Dr.Armindo Lopes Carolino, em Flandes
Arbitro: Jose Oliveira (AF.Leiria)
Sp.Pombal 7
Gomes; Pandeca, Moreira, Telmo e Renato; Leitão, Airton (Sandro, 76′), Pedro; Luís , Mota (Cuba, 70′) e Rúben (Alexi, 53′)
Treinador: Luis Gaspar
Guiense 2
Ricardo, Bernardo (Rodrigo, 40′), Nico, Xavier, Daniel (Alexandre, 72′), Neves, Tiago, André, Pedro, Francisco Loureiro e David (Ricardo Neto, 74′)
Treinador: Milton Branco
Ao intervalo: 2-2
Marcadores: Moreira (4′), Pedro(18′ e 23′), Luís (26 g.p), Rúben (52′), Renato (57′) Leitão (64′), Xavier (72′) e Cuba (78′)