U.Leiria vive situação preocupante

O Leiria não formalizou a candidatura à participação na II Liga, tal como O JOGO avançou há uma semana, e agora pode acrescentar-se que foi excluído das provas profissionais pela Comissão Executiva (CE) da Liga, abrindo a vaga ao Covilhã, 15º em 2011/12.
A impossibilidade de os leirienses competirem no segundo escalão profissional só não é definitivo tendo em conta que na notificação enviada pela Liga, a SAD do Leiria foi informada de que, ao abrigo do que está regulamentado, pode contestar a exclusão, tendo “cinco dias para o fazer”, ou seja, o prazo termina esta sexta-feira, pois o documento foi enviado na sexta da semana passada.
Os responsáveis do clube não comentam os desenvolvimentos, nem assumem a situação crítica, optando por um autêntico “jogo do empurra”. João Bartolomeu reagiu com um explícito “já não sou dirigente”, remetendo “esclarecimentos” para o presidente da AG da SAD. Barreiros Duarte afirmou que não tinha “funções administrativas nem era acionista”, lembrando que Bartolomeu “é o presidente da SAD até 1 de junho, segundo o código das sociedades comerciais”. Barreiros Duarte aconselhou a falar com o presidente do clube. Mesmo não estando “dentro do assunto”, Mário Cruz declarou: “O senhor Bartolomeu tratou dessa matéria, aguardo pela confirmação da formalização dos pressupostos, veremos se a SAD tem condições para preencher os requisitos”.

www.ojogo.pt

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163