O treinador do UD Leiria nega contactos no sentido de vir a assumir do comando técnico do Sporting B na próxima temporada.
«Neste momento não é uma possibilidade. Tendo eu uma relação próxima com o Sá Pinto e tendo vestido as cores do Sporting, seria um orgulho para mim. Mas estamos focados no campeonato e não tivemos conversas sobre esse sentido. Mas aceitaria um convite desses com todo o orgulho. E há aqui jovens no Leiria com qualidade para chegar ao Sporting», disse José Dominguez, reconhecendo que tem não tem muitas certezas em relação ao futuro:
«Tudo isto que se tem passado é muito difícil. Estamos aqui um pouco à deriva, sem ninguém da parte da administração da SAD para nos dar alguma informação. Chegar ao fim é um alívio, em certo sentido. Ficámos à deriva. Os jogadores perguntam como vai ser a seguir e não temos resposta. Tudo isto foi uma grande aprendizagem para mim. O meu contrato acaba no dia 15, vamos esperar pela informação. Temos feito perguntas sem obter qualquer resposta. Vamos esperar… Se a equipa vai continuar a trabalhar? Não tenho a mínima ideia», disse o treinador após a derrota (2-3) do UD Leiria frente ao Nacional.
«Pelas oportunidades que criámos no jogo todo, pelo cenário que temos vivido, jogando com a equipa desfalcada, merecíamos hoje melhor sorte. Tivemos grandes oportunidades na segunda parte. Os jogadores conseguiram dar a volta ao resultado e, numa altura em que estávamos por cima, criámos três ou quatro chances para fazer golo. Não tivemos a sorte de o conseguir, mas fico com grande orgulho, pelo caracter e talento enorme dos meus jogadores, alguns deles sub-18. Estou muito orgulhoso. Temos muita qualidade. Há aqui sete ou oito atletas que podiam ser o futuro da equipa. Fico um pouco triste por tudo isto que se está a passar. Com apoio da SAD conseguiríamos ter feito um pouco melhor.»
www.abola.pt