O Sp.Pombal perdeu diante do Sourense por 2-0, em jogo a contar para a sexta jornada da fase final da 3ªdivisão-Série D. Dois golos no início de cada parte ditaram
a derrota, perante um Sourense, que fruto da vitória, continua na luta pela subida de divisão.
O primeiro golo surgiu logo no primeiro minuto com Marito a faturar perante Nélson, que não ficou isento de culpas no tento sofrido. Apesar do golo, o Sp.Pombal
conseguiu criar algumas boas oportunidades por intermédio de Panzer e André Costa. O Sourense também esteve muito perto do golo por Chico Trabuca.
O segundo tempo começou praticamente com o 2-0 para os visitantes por Anderson. O golo galvanizou o Sourense, que nos dez minutos seguintes poderiam ter aumentado a contagem.
Após esta fase o Sp.Pombal voltou a deter algum ascendente, mas sem criar grandes situações de perigo. Até final o marcador não se alterou.
Ana Raquel Broxado teve bem nível disciplinar, mas ficou por marcar uma grande penalidade a favor do Sp.Pombal no segundo tempo.
Estádio Municipal de Pombal
Árbitra: Ana Raquel Brochado (AF.Lisboa)
Sp.Pombal: Nelson, Delfino, Lagoa, Luís Pedro e Diogo Ribeiro; Miguel Xavier, André Costa, João Pinto e Pedro Emanuel; Panzer (Paulo Martins, 62′) e Bruno Mendes (Romero, 62′)
Treinador: Paulo Neves
Sourense : Vítor Nogueira; Leitão, Fábio, Pimenta, Alex; Jorgito, Tavares, Mini (Sandro, 78′), Anderson, Chico Trabuca (Sanchez,73′) e Marito (Gonçalo Estanqueiro, 84′)
Treinador: Nuno Raquete
Marcadores: Marito( 1′) e Anderson (46′)