Num jogo disputado no Pavilhão da Mata dos Milagres, o Carreirense venceu por 4-0 a União 21. O resultado é bastante pesado, sobretudo pela boa segunda parte efetuada pelo conjunto de Carlos Silva. O Carreirense teve mais sorte no encontro, mas também foi sempre o conjunto mais organizado e com mais discernimento na partida.
O Carreirense entrou melhor na partida e, Liliane teve que se aplicar em duas situações. Na resposta, Carlina esteve também duas vezes perto do golo, mas Carina esteve bem. Aos oito minutos surge o 1-0 por Beatriz, para dois minutos depois, novo golo para o Carreirense pela brasileira kamilla.
O Carreirense galvanizou-se e até aos vinte minutos da partida poderia ter aumentado a contagem, mas Liliane não o permitiu. Nos últimos dez minutos finais, Daniela, Carlina e Carla Gaspar
tiveram a hipótese de marcar, mas Carina e alguma falta de clarividência impediram tal desejo das visitantes, que se apresentaram com uma claque extremamente ruidosa.
No segundo tempo a União 21 entrou muito bem e começou a criar diversas oportunidades, mas Darlene e algum azar à mistura, impediram o golo da formação de Pombal. O Carreirense chegou ao 3-0, num espetacular golo
de Beatriz, num remate sem hipóteses para a guarda-redes contrária.
A União 21 continuou à procura do golo, mas já mais com o coração do que com a cabeça, acusando um pouco o terceiro golo sofrido. Na parte final, o Carreirense voltaria a marcar, novamente por Beatriz, que foi a melhor jogadora em campo a par das duas guarda-redes do Carreirense. Na União 21, Liliane esteve muito bem na primeira parte e Letícia esteve também em foco na partida.
Arbitragem sem nada a apontar.
Pavilhão da Mata dos Milagres
CARREIRENSE 4
Carina, Ângela, Marisa, Beatriz e Monica.
Jogaram ainda: Darlene, Andreia, Vanessa e kamilla
treinador: Vitor Rodrigues
UNIÃO 21 0
Liliane, Soraia, Daniela, Anabela e Carlina
Jogaram ainda: Letícia, Magda, Inês Santos, Carla Gaspar, Tânia, Cátia Ramos
Treinador: Carlos Silva
Ao intervalo: 2-0
Marcadores: Beatriz (8′ 43’e 54′), Kamilla (10′)