João Carlos Pereira explica motivos da saída do Servette

João Carlos Pereira explicou o motivo da sua saída do comandao técnico do Servette: «dificuldades financeiras que o clube suíço atravessa». João Carlos Pereira foi substituido por João Alves e revela que o «luvas pretas» ofi o escolhido por ser «um dos credores do clube e essa ser uma forma de tentar viabilizar» o Servette.
«Tenho o direito de me sentir incomodado com a situação, porque, de fato, sou impedido de continuar o meu trabalho, não por razões desportivas, mas por questões meramente financeiras, por causa de um acordo que poderá eventualmente ajudar a viabilizar financeiramente o clube», referiu João Carlos Pereira, através da sua assessoria de imprensa.
Apesar da saída, o técnico lembra a obra feita. João Carlos Pereira salienta que a «satisfação de ter feito um trabalho profissional e de qualidade».«Neste momento, apesar de todos os problemas que enfrentámos, o Servette está a três pontos de um lugar europeu. Foi difícil chegar até aqui, pois andámos longas semanas completamente sós, cada vez com menos recursos, num clima de incerteza quanto à viabilidade do clube. Tive de enfrentar o desânimo dos jogadores, que muitas vezes não quiseram treinar, mas conseguindo sempre convencê-los a cumprir com as suas obrigações. Por isso é que digo que não há nenhum acordo financeiro que me tire isso, embora reconheça que a situação do clube é, de facto, muito crítica», apontou o treinador português.

www.zerozero.pt

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163