O Pavilhão do Louriçal recebeu o jogo do título, no que à 2.ªdistrital-Zona Norte diz respeito, num confronto entre A. Louriçal e Silveirinha Grande e Claras. A formação da freguesia do Carriço levou a melhor por 2-1, alcançando desta forma o título da 2.ªdistrital-Zona Norte.
A Silveirinha Grande e Claras adotou uma estratégia de contenção, dando a iniciativa de jogo ao conjunto louriçalense, que tinha a obrigação de vencer, para ultrapassar a Silveirinha, na liderança do campeonato.
Ao intervalo o conjunto da freguesia do Carriço vencia por 1-0, fruto de um golo de Rui Cabul. No segundo tempo a toada de jogo manteve-se com a formação de Tiago Fernandes a deter o controlo do encontro, mas sem conseguir desfeitear o guarda-redes Manu.
A Silveirinha voltou a marcar, desta vez por Daniel Santos. Já na parte final do encontro a formação da casa reduziu para 2-1 por Renato, mas já era tarde para o conjunto louriçalense mudar o rumo do jogo.
No final, a Silveirinha Grande e Claras festejou efusivamente a conquista do título de série da 2.ªDivisão Distrital Zona Norte.
Neste encontro a Associação do Louriçal alinhou com: Hugo Marques, Pedro Acúrcio, Tiago, Renato e Reina. Jogaram ainda: Coelho, Paulito, Alex, Gil e Fábio Moleiro. A Silveirinha Grande e Claras apresentou: Manu, Rui Cabul, Tiago Leal, Cristiano Neves e Diogo Almeida. Jogaram ainda: Daniel Santos, Fábio Dias e Gonçalo Serpa.
No dia 28 de Abril a Silveirinha Grande e Claras defronta a Ribafria ou o Beneditense no encontro que decidirá o campeão da 2.ªdisrital.
Silveirinha Grande e Claras venceu jogo do título
16 Abril 2012 Cid Ramos