A Golpilheira voltou a reconquistar o título de Campeão da Divisão de Honra de Futsal Feminino a um jornada do fim, depois de na última época o ter pedido para a Academia da Caranguejeira.
A formação liderada por Teresa Jordão deslocou-se este sábado ao reduto do Amarense a precisar de apenas um ponto para se tornar Campeã Distrital e não facilitou e venceu por claros 1-8. O Amarense até foi o primeiro a marcar através de Varela, que na ala direita bateu Joana Lara. Mas a vantagem da equipa da Batalha não duraria muito, no ataque seguinte Pisco igualava o marcador. Depois começou o “festival” das Golpilhas, que ainda antes do intervalo marcaram quatros golos.
No início do segunda parte, o Amarense procurou mais o golo, mas sem sucesso e seria mesmo a Golpilheira a marcar ainda por mais três vezes até final da partida.
Mais um título distrital para a formação da Golpilheira que ainda este sábado irá receber a Academia da Caranguejeira na última jornada do Campeonato Distrital, apenas para cumprir calendário. No dia 31 de Março, a formação de Teresa Jordão irá disputar a final da Taça Distrital também com a Academia da Caranguejeira e depois poderá começar a preparar a participação na Taça Nacional de Futsal Feminino.
Golpilheira regressa aos títulos distritais
22 Março 2012 Cid Ramos