Disputou-se em Flandes o jogo entre o SP. Pombal e o Atouguiense a contar para a Divisão de Honra de Leiria. O jogo era aguardado com expectativa, porque em caso de vitória e uma eventual escorregadela do Caldas, o Sp. Pombal voltava a acalentar esperança de poder lutar pelos primeiros lugares.
O jogo iniciou-se com o Sp. Pombal a empurrar o Atouguiense para o seu meio campo e o Atouguiense a procurar o contra-ataque. Foi sem supresa que o Sp. Pombal chega ao golo por Mika, na sequência de um canto . Ainda na primeira parte o Sp. Pombal poderia ter ampliado a vantagem com um remate de Mesquita à barra.
Na segunda parte o Atouguiense surgiu com outra atitude e nos primeiros minutos pôs em sobressalto a defensiva Pombalense, que ia resistindo.Aos 68 minutos Miguel Ferreira envia a bola à barra e dois minutos depois, o central Vitor faz o empate, na sequência de um canto. Com as duas equipas a praticarem um futebol direto com a bola quase sempre pelo ar, a vitória poderia pender para qualquer dos lados. Foi mais feliz a equipa do Atouguiense que aos 80 miutoss marcou por Miguel Farinha, opós um livre.
Vitória da equipa mais feliz no encontro. Arbitragem de Luís Soares sem influência no resultado.
AM