Ranha e Arcuda repartiram pontos

A Ranha e o Arcuda repartiram pontos, num jogo bem disputado até ao final do encontro. O primeiro lance de perigo pertenceu à Ranha com cobra a rematar com perigo. Aos 15 minutos, surge o primeiro golo do encontro com Pedro a rematar sem hipóteses para Arlindo.Três minutos depois, Boris estabelece a igualdade no encontro.
Aos trinta minutos, belo golo de Zito a fazer um chapéu perfeito a Arlindo e o Arcuda passa novamente para a vantagem. Seis minutos depois, a Ranha voltar a igualar o encontro por André Ferreira.
A terminar o primeiro tempo, grande oportunidade para os locais, mas Chibito efetuou uma espetacular defesa.
A segunda parte começou algo quezilenta e a primeira oportunidade de golo surgiu aos 62 minutos com Pedro Costa
a rematar perto do alvo.A meio do segundo tempo, espetacular defesa de Arlindo a evitar o golo do Arcuda. Já perto do final o avançado Santana desperdiçou um golo que parecia certo. Boa arbitragem de Cláudio Monteiro.

Campo da Ranha
Árbitro: Cláudio Monteiro (AF.Leiria)

RANHA 2: Arlindo; Mauro (Alex,75′) João Paulo, Cobra, Remi, Luís Gomes (Branquinho, 80′), Boris, André Sousa (Vítor, 45′), André Ferreira, Jota e Santana
Suplentes não utilizados: Luís Ponte, Miguel e Eduardo
Treinador: Peruzi

ARCUDA 2: Chibito, Leo, Tonel, João Vasco, Paulo Renato (Serginho, 80’), Stephane, Brinco, João Malho (Zé Miguel, 73’9 e Pedro Costa; Zito e Paulinho (Ricardo, 58’)
suplentes não utilizados: Ecas, Luís e Marcelo
Treinador: Carlos Jorge

Ao intervalo: 2-2
Marcadores: Pedro Costa (15’)Boris (18’), Zito (30’) e André Ferreira (36’)

António Ribeiro

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163