![](https://www.oderbie.com/wp-content/uploads/2011/11/pousaflores-300x225.jpg)
O jogo colocou frente-a-frente duas boas equipas, que demonstraram em campo a posição que ocupam na tabela. O Pousaflores foi mais eficaz na finalização, vencendo com mérito um Moita do Boi, que esteve abaixo do habitual no setor defensivo.
O primeiro golo do encontro surgiu aos nove minutos, por intermédio de Edgar. O golo fez bem aos visitantes, perante um adversário que acusou um pouco golo sofrido, contudo aos 25 minutos, o defesa-esquerdo Gildo apontou o golo do empate, para gáudio das centenas de adeptos da Moita do Boi.
Um minuto depois, balde de água fria para os locais, com Normando a dar vantagem ao Pousaflores. A cinco minutos do intervalo, novo golo para o conjunto de Marco Ferreira, novamente por Edgar.
Ao intervalo, o resultado penalizava o Moita do Boi e premiava a eficácia e a estratégia do Pousaflores, que soube ser uma equipa matreira.
No segundo tempo, tal como lhe competia a Moita do Boi arriscou mais, na tentativa de operar a reviravolta no marcador, mas tal não acontecia, ora por inépcia dos seus avançados ou por mérito de Nuno Aguiar. O Pousaflores nunca tirou os olhos da baliza e também esteve perto do 4-1.
O golo não surgiu para os locais, acabou por acontecer para os visitantes ao minuto 90, por intermédio de João Ribeiro. Uma vitória por números exagerados, mas justa do Pousaflores.
Arbitragem regular de João Mendes.
Campo da Guarita na Moita do Boi
Árbitro: João Mendes (AF.Leiria)
Moita do Boi 1: Prancha; Zé (Fábio, 70’), João Santos (Freitas, 45’), Micael e Gildo; Giló, Dani e Gonçalo; Dinis (Zé Pedro, 40’), Braúlio e Nuno
Suplentes não utilizados: Artur, Marco, Lino e Kevin
Treinador: Paulo Borges
Pousaflores 4: Nuno Aguiar; Zé, Estevão, Joel e Edgar (Daniel Palhais, 55’); Fernando, Mica (Luís Silveiro, 63’) e Reuben, João Ribeiro, Normando e Tendinha (Marcelo, 70’)
Suplentes não utilizados:Didi, Daniel e Fabio
Treinador: Marco Ferreira
Ao intervalo: 1-3
Marcadores: Edgar (9’, 40’) Giló (25’), Normando (26’’) e João Ribeiro (90’)