Num jogo a contar para a 1ªdistrital de Juvenis-Série B, o Sp.Pombal e o Arcuda empataram a duas bolas, num resultado que se ajusta, numa partida com duas partes distintas.
A primeira equipa a criar perigo foi o Arcuda, mas o remate saiu ligeiramente ao lado da baliza de Gomes. O Sp.Pombal chegou ao golo aos 15 minutos, numa altura em que dominava a partida.
O golo fez bem aos locais que dominavam o encontro, contudo não criavam grandes situações de perigo, à excepção do remate à barra de Vidal a meio do primeiro tempo.
No último minuto do primeiro tempo, o avançado Vidal aumentou a vantagem para os locais.
Ao intervalo a vantagem dos Leões do Arunca justificava-se perante o Arcuda, que apenas por uma vez, incomodou o guardião contrário.
No segundo tempo a partida foi diferente, devido a uma entrada diferente da formação de Albergaria dos Doze. O avançado Axel reduziu ao minuto 47, relançando o Arcuda na discussão do marcador.
Por outro lado a equipa comandada por Luís Gaspar retraiu-se e não conseguiu manter o nível exibicional do primeiro tempo. O Arcuda foi acreditando que era possível chegar ao empate e tal aconteceu ao minuto 82, novamente por Axel.
Até final o resultado não se alterou.
Arbitragem sem mácula de Nuno Tiago Rodrigues
Campo Dr. Armindo Lopes Carolino, em Flandes
Árbitro: Nuno Tiago Rodrigues (AF.Leiria)
Sp.Pombal 2
Rafael Gomes; Rafael Gameiro, Telmo, Leitão e Pedro Roma (Renato, 68’); Tiago, Diogo (Pandeca, 60’), Luís Rodrigues e Dylan; Vidal e Carlos Alexandre (Gonçalo, 68’)
Treinador: Luís Gaspar
Arcuda 2
Renato, Pedro Miguel, Duarte, Ricardo (Rui Olmos, 40’), Gonçalo, Tiago André, Miguel Jorge, Nuno Alexandre ( Bruno Gomes, 55’), Bruno Ferreira, Axel e André Marques
Treinador: Paulo Duarte
Ao intervalo: 2-0
Marcadores: Luís Rodrigues (15’), Vidal (40’), Axel (47’ e 72’)