Moita do Boi justificou a vitória

A Moita do Boi continua de pedra e cal na liderança, fruto de mais uma vitória, desta sobre a Ranha. A equipa de Paulo Borges foi melhor do princípio ao fim, perante um Ranha
sem ideias e que passou ao lado do jogo. Realce para a boa falange de apoio que compareceu na Ranha para apoiar o conjunto da freguesia do Louriçal.
A Moita do Boi foi a primeira equipa a criar perigo por intermédio de Freitas, um dos melhores elementos da Moita do Boi no encontro. Aos 12 minutos, expulsão de João Santos e
o conjunto visitante passou a jogar com dez unidades.
O Facto de jogar com menos uma unidade no terreno de jogo não se notava e o golo surgiu com naturalidade por Freitas, num remate de meia distância sem hipóteses para Arlindo.
A equipa visitante controlava o jogo, perante um adversário que não conseguia criar situações de perigo.
A dois minutos do intervalo a Ranha esteve perto do golo, mas isolado, André Sousa rematou por cima. Foi a melhor situação dos locais em toda a primeira parte.
No segundo tempo foi novamente a Moita do Boi a entrar melhor, contudo sem criar grandes situações de golo. Aos 60 minutos, o guarda-redes Arlindo é expulso por falta sobre um avançado contrário.
A Ranha passou também a jogar com dez unidades. Pouco tempo depois, surge o 2-0 para os visitantes, com Paiva a introdudir a bola na sua própria baliza.
Aos setenta e cinco minutos, nova contrariedade para a equipa da casa com a expulsão de Alex por acumulação de amarelos.
Até final poucas situações de perigo e muita disputa a meio campo. Vitória justa da Moita do Boi perante uma Ranha que nunca conseguiu entrar no jogo.
José Pereira rubricou uma arbitragem razoável. Acertou nas três expulsões, mas poupou o vermelho a Paiva no segundo tempo. Num jogo que não foi fácil de dirigir, arbitragem globalmente positiva.

Campo de jogos da Ranha
Árbitro: José Pereira (AF.Leiria), assistido por Joni Correia e Vitor Pinto
Assistência: cerca de 100 pessoas

Ranha 0
Arlindo, Alex, João Paulo, Paiva e Mauro (Tiago Leal, 65′), Luís Gomes (André Sousa, 33′), Cobra, Jota, Vítor (Luís Ponte, 60′), André Ferreira e Bruno Pinto
Suplentes não utilizado: Remy e Pinheiro
Treinador: Peruzi

Moita do Boi 2
Prancha; João Santos, Fábio Parracho, Micael e Giló; André, Dani e Nuno (Gonçalo, 80′); Dinis (Lino, 74′), Zé Pedro (Braúlio, 70′) e Freitas
Suplentes não utilizados: Artur, Kevin, Marco e Toni

Ao intervalo: O-1
Marcadores: Freitas (17′) e Paiva (63′)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163