GARECUS confirmou favoritismo

O Garecus confirmou o seu favoritismo perante a União 21, embora o resultado seja pesado, face ao que se passou no encontro. A formação de Bruno Ferreira justificou a vitória, perante um adversário que deu boa conta de si, especialmente na primeira metade da segunda parte.
O Garecus entrou com sinal mais no encontro, face a um adversário mais remetido à defesa, tal como seria de esperar. A formação de Santiais não conseguia criar grandes situações de perigo e, quando elas aconteciam, a guarda-redes Liliane mostrava-se atenta.
A União 21 esteve perto do golo numa situação, mas Joana evitou o tento da formação de Carlos Silva.
O primeiro golo do encontro surgiu perto do intervalo, com Kelly a aproveitar um erro defensivo da formação local. Ao intervalo, o resultado aceitava-se.
No segundo tempo, a União 21 entrou muito bem e o Garecus sentiu bastantes dificuldades. Valeu ao conjunto de Santiais nesta fase a boa exibição da guarda-redes Sandra, que com três belas intervenções evitou males maiores. Contra a corrente do jogo, Xana fez o 2-0 para a equipa forasteira.
Refeitos do susto, o Garecus voltou a assumir o domínio do encontro e sem surpresa aumentou a contagem, perante uma União 21, já sem os mesmos argumentos exibidos na fase inicial da segunda parte.
Marcaram pelo Garecus, Marta Oliveira (3-0), Sara Batista (4-0) e Ana Rita Júnior (5-0). Na próxima jornada a União 21 desloca-se ao reduto do Segodim, enquanto o Garecus recebe o Maças D.Maria, no principal jogo da jornada.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163