A equipa feminina de voleibol do Sport Operário Marinhense deslocou-se no passado sábado a Lisboa, mais concretamente, ao reduto da equipa das Oficinas de São José.
Sabia de antemão que iría encontrar uma equipa acessível dado o seu posicionamento na tabela classificativa, isto é penúltimo entre 6 equipas. Entrou muito bem no jogo a formação da Marinhense, ao ganhar o primeiro set por 25-22 apesar da réplica da equipa adversária. No segundo set o cenário foi o mesmo, com a equipa visitante a dominar a partida e venceu por 25-23.
No terceiro set a equipa Marinhense esteve a ganhar por 24-22 podendo deste modo arrumar o jogo. No entanto, devido uma inexplicável desconcentração com um serviço adversário forte que culminou com uma recepção muito deficiente, perde o set por 26-24. Vitor João bem tentou alterar este rumo dos acontecimentos, ora pedindo descontos de tempo ora efectuando substituições, mas sem resultado.
No quarto set a equipa Marinhense entrou apática, encontrando um adversário motivado. Apesar de alguma réplica final, que pecou por tardia, perde o quarto set por 25-17.
Na negra, a equipa marinhense lutou até ao fim ganhou vantagem no meio do set e consequente mudança de campo por 8-7. A partir dai não deu hipótese ao adversário vencendo justamente por 15-11.
A equipa alinhou com: Dayana Sanchez, Carla Santos, Carla Guerra, Sofia Galvão, Rafaela Santos, Ana Carina Nunes, Rute Malagueta,
Edna Lopes, Helga Costa e Sílvia Paiva
No próximo domingo a equipa do Sport Operário Marinhense joga em casa com o líder – Escola Pedro Eanes Lobato, no Pavilhão Municipal Nery Capucho, pelas 18 horas.
Operário Marinhense confirmou favoritismo
6 Dezembro 2011 Cid Ramos