O SL Marinha que no campeonato soma três vitórias, tantas como os jogos realizados e ainda não sofreu qualquer golo, entrou muito bem no jogo com os leirienses. Enquanto estes procuravam praticar um futebol mais ‘burilado’ os pupilos de Carlos Carlos faziam da entreajuda e da raça as suas melhores armas, não obstante em boas fases do jogo revelarem bom toque de bola.
Até que aos 10 minutos Gonçalo tirando partido de uma defesa incompleta de Duarte, no seguimento de um canto, inaugurou o marcador.
Os leirienses reagiram, mas a defensiva dos anfitriões em bom plano não permitiu que Cardoso tivesse trabalho, tendo sido nos primeiros 35 minutos praticamente um espectador.
Lopez, aos 20 minutos enviou a bola à barra da baliza de Duarte e aos 22 e 26 minutos a baliza deste guarda-redes passou por dois ‘calafrios’.
No segundo tempo tudo se inverteu. Os comandados de José Horta entraram determinados em dar a volta ao resultado, criaram grande perigo aos 52, 54 e 64 minutos, através de boas jogadas, designadamente a última onde Agostinho fez brilhar Cardoso que enviou a bola a roçar a barra indo esta para canto.
O SL Marinha só aos 55 minutos criou perigo no seguimento de um canto e seria a U. de Leiria, já em cima dos 70 minutos, a ter a oportunidade de igualar o marcador e levar o jogo para os penáltis mas tal não aconteceu.
Arbitragem positiva.
SL Marinha 1
Treinador: Carlos Carlos
Cardoso; Eduardo (Carlos, int.), Mafra, Diogo e Rui; Marcelo, Gaio (Filipe, int.), Gonçalo (cap.) e Francisco (Rafael Sousa, int.); Lopez (Olavo, 65) e Thierry (Rafael Oliveira, 65).
Jogadores não utilizados: Teixeira e Pinto.
U. de Leiria 0
Treinador: José Horta.
Duarte; Léo (Miguel Lisboa, int.), Mateus, Marto (cap.) e Agostinho; Moura, Rudy, Lourenço (Ricardo, int.) e Alexandre; Botas, e Domingues (Jordão, 50)
Jogadores não utilizados: Gonçalo Matos, Samuel, Wilson e Luís Filipe.
Jogo disputado no Campo da Ordem, Marinha Grande.
Árbitro: José Oliveira (AFL de Leiria).
Árbitros assistentes: Luís Soares e José Maria.
Assistência: Cerca de 100 pessoas.
Ao intervalo: 1-0.
Golo: 1-0, por Gonçalo, aos 10 minutos.
Acção disciplinar: cartão amarelo a Botas (40), Marcelo (65) e Filipe (68)
Tuna Caranguejeiro