
Em jogo a contar para a distrital-Zona Norte de Juniores, o Avelarense venceu a Pelariga, por 4-1. A vitória do Avelarense é justa, mas por números exagerados, face ao que a Pelariga produziu no encontro.
O Avelarense marcou logo aos oito minutos, com Tiago Simões a facturar perante Juvelly. Não demorou muito a surgir a reação da Pelariga, que fruto de um erro de Mica, Damien fez o golo do empate.
Seguiu-se muito equilíbrio na partida,até que aos quarenta minutos, Gonçalo volta a colocar o Avelarense novamente na frente do marcador. Golo muito contestado pela Pelariga, mas o árbitro auxiliar recrutado da assistência bem colocado considerou posição regular do avançado dos locais.
Na segunda parte, assistiu-se a um encontro repartido, com poucas oportunidades de golo para ambos os lados. Na parte final do encontro e quando a Pelariga arriscava tudo no ataque, o Avelarense apontou dois golos, por Kevin e Gonçalo, que bisou no encontro.
Arbitragem tranquila.
Campo do Avelarense
Árbitro: João Pereira ( AF.Leiria)
Avelarense: Mica; Tiago Simões, João Silva, Telmo, Nélson, Diogo Matias, David, Gonçalo, Silveiro (Rui, 11′) (Kevin, 65′), Cláudio (Ted, 81′) e Tiago Estanqueiro
Suplentes não utilizados: Diogo
Treinador: Leonel Peixoto
Pelariga: Juvelly; André, Sassá, João e Moreira (Jorgito, 72′); Cristiano, Pierre (Micael, 75′) e Sami; Damien (Francisco, 67′), Nélson e Bruno
Suplentes não utilizados: Daniel, Fábio e Canelas
Treinador: Ricardo Silva
Ao intervalo:1-2
Marcadores: Tiago Simões (8′), Damien(17′), Gonçalo (40′ e 90′), Kevin (80′)