A Moita do Boi alcançou a segunda vitória no campeonato e, desta forma, é o atual líder do campeonato. A formação de Paulo Borges desperdiçou várias oportunidades de golo, contudo, teve de enfrentar
a boa réplica dos Caseirinhos, que está bem melhor em relação ao ano transato.
O primeiro tempo, proporcionou um domínio dos forasteiros, que tiveram várias oportunidades para marcar, mas apenas Braúlio conseguiu fazer o gosto ao pé.
No segundo tempo, o domínio da formação da Moita do Boi não foi intenso, os Caseirinhos acreditaram que podiam alcançar um resultado positivo. Na parte final, o conjunto de Zé Carlos esteve muito perto de marcar, mas a sorte a equipa mais audaz no encontro.
Vitória que se justifica, perante um adversário que vendeu bem cara a derrota. Arbitragem muito bem conseguida por parte de Cláudio Monteiro.
Campo dos Caseirinhos
Árbitro: Cláudio Monteiro (AF.Leiria)
Caseirinhos: Pedro; Gil, Bog, Tomé e Bruno Rodrigues; Lino, Pedro Domingues (Tiago Claro, 85’), Joel (Yan, 62’), Roger, Vitor (Subtil, 75’) e Vitor Rodrigues
Suplentes não utilizados: Eduardo, Emanuel e Bruno Silva
Treinador: Zé Carlos
Moita do Boi: Prancha, Zé, Parracho, Micael e Lino, André, Freitas; Dinis (Tiago, 60’), Nuno, Gonçalo (Marco, 90’) e Bráulio (Daniel, 75’)
Suplentes não utilizados: Artur, Toni, Kevin e Rui
Treinador: Paulo Borges
Ao intervalo: 0-1
Marcadores: Braúlio (44’)