O pavilhão Eduardo Gomes, em Pombal, recebeu o encontro entre Colégio João de Barros e Juve Lis, numa partida muito equilibrado no primeiro tempo, mas no segundo tempo, o conjunto de Paulo Félix foi superior e justificou a conquista da vitória, no derbie leiriense.
A Juve Lis começou melhor o encontro, mas rapidamente o Colégio João de Barros anulou a desvantagem. Até ao final do primeiro tempo, o equilíbrio imperou, tal como acontece quase sempre nos confrontes entre as duas equipas.
Ao intervalo, o Colégio João de Barros vencia por 8-7, que demonstrava bem o equilíbrio que existiu nos primeiros trinta minutos. No segundo tempo, a história foi diferente, com o Colégio João de Barros a ser melhor, face um Juve Lis que nunca virou a cara a luta.
A nível individual destaque no Colégio João de Barros para as exibições de Inês Catarino, Bárbara Teixeira e Eduarda Pinheiro. Na formação da Juve Lis, referência para Tatiana Góis, Inês Silva e Gizelle Carvalho.
Pavilhão Eduardo Gomes, em Pombal
Árbitros: André Andrade e Telmo Neves
COLÉGIO JOÃO DE BARROS 19
Bárbara Teixeira e Andreia Francisco; Nathalie Lopes, Marlene Barata (1),Maria Pereira (4), Andreia Neves, Karine Lopes (3), Joana Biel, Inês Catarino,(8),Eduarda Pinheiro (1), Bárbara Homem, Ana Marques (1), Natalina Melo (1) e Helena Côrro.
Treinador: Paulo Félix
JUVE LIS 12
Tatiana Góis e Raquel Pinho; Telma Amado (2), Beatriz Cordeiro (1), Isabel Santos, Gizelle Carvalho (3), Ana Calhelhas, Ana Martins, Rita Chaves (1), Joana Vieira, Mariama Sano, Diana Pereira (2), Andreia Isidro e Inês Silva (3)
Treinador: André Afra
Ao intervalo: 8-7