Ao vencer (1-0) o líder Meirinha, o Caseirinhos (6-0) e pelo mesmo resultado o Milagres, a equipa de António Paiva completou um ciclo de três jogos onde revelou grande poder de concretização e boa atitude defensiva.
O jogo com o vizinho Milagres começou com os anfitriões e terem mais posse de bola, com jogadas bem gizadas pelo seu meio-campo onde pontificavan Pedro Rafael e Flávio a obrigaram os visitantes a defenderem em bloco, com boa colocação de todos os seu elementos no terreno, dificultando a acção dos mais fortes e também dando um ar da sua graça em jogadas de pé para pé, embora a sua matriz fosse mais o futebol directo tentando surpreender o último reduto dos visitados.
O golo só surgiu aos 22 minutos por Nelson que numa insistência de Flávio pela esquerda solicitou o número 10 da casa que facturou.
Dez minutos surgiu o segundo golo por Paulo Ferreira após uma boa jogada de entendimento com Nelson e pouco depois veio o terceiro num castigo máximo que Sardinha não desperdiçou.
O Milagres só aos 15 minutos, num livre directo fez passar a bola por cima da barra de Ricardo e este ao 40 minutos defendeu com segurança uma bola rematada por Fábio desferida com força fora da área.
No segundo tempo os pupilos de António Paiva começaram por ser muito perdulários, designadamente Nelson, conseguiram mais três golos, mas mais ficaram por marcar.
O Milagres realizou um jogo de contenção, com o seu técnico Félix Moteiro e, designadamente, o guarda-redes Pena a procurarem não serem muito mais penalizados.
Arbitragem positiva mas não isenta de alguns erros.
Boavista 6
Treinador: António Paiva.
Ricardo; Fredy (Lagoa, 69), Isaac, Lopes (Mário Rei, 80) e Celso; Sardinha (Micael, 75); Joãozito, Pedro Rafael (cap.) e Flávio; Nelson e Paulo Ferreira.
Não utilizados: Mário Morgado, Rafael e Cristiano.
Milagres 0
Treinador: Félix Moteiro.
Pena; Esperança, Narciso, Quim (cap.) e Hélio; Kamuta (Pisco, 70), Fábio (Viana, 60), Tiago (Hugo, 43) e Mauro; David e Dos Santos
Não utilizados: Fábio e José Luís.
Jogo no Parque de Jogos da Boa Vista.
Árbitro: Luís Pinto (AF Leiria)
Ao intervalo: 3-0.
Golos: Nelson (2), Paulo Ferreira (2), Sardinha (g.p.) e Micael.
Acção disciplinar: cartão amarelo a Narciso (28), Dos Santos (37), Lopes (41) e Esperança (51).
Tuna Caranguejeiro