O Outeirense venceu o Unidos, por 2-0, e desta forma permanece na luta pela subida de divisão. Apesar da vitória, a formação de Outeiro da Fonte encontrou pela frente uma equipa muito aguerrida, que não criou situações de perigo, mas bateu-se bem ao longo de todo o encontro.
O conjunto orientado por Sérgio Lavos sabia que só a vitória interessava e cedo assumiu as despesas do encontro, perante um Unidos que tentava responder em contra-ataque, mas sem sucesso.
O Outeirense dominava, mas não marcada, algo que só aconteceu aos 44 minutos, quando Tojeira bateu João Feliciano. Ao intervalo, o resultado ajustava-se apesar da boa réplica do Unidos.
No segundo tempo, a toada de jogo manteve-se igual, com o Outeirense na procura do segundo golo e o Unidos a tentar contrariar os intentos dos forasteiros. O segundo golo do Outeirense surgiu já em período de descontos, com Brunito a estabelecer o resultado final.
Resultado justo, num jogo em que o Outeirense mostrou algum desacerto na finalização, enquanto o Unidos foi um vencedor digno. A equipa de Casal dos Claros nunca se entregou e discutiu o encontro até ao final.
Na formação da casa, realce para a boa exibição do Guarda-redes João Feliciano. Na formação do Outeirense, Brunito foi um dos jogadores que mais se evidenciou.
Trabalho regular de Nicolau Rodrigues.
Campo 22 de Junho, em Amor
Árbitro: Nicolau Rodrigues
UNIDOS 0: João Feliciano, Pinga (Marcelo, 70′), Fábio, Sílvio, Rebola; Noel, Filipe, Leandro (Guerra, 45′), Videira, Figo e Castro.
Treinador: Caça
OUTEIRENSE 2: Carlos Duarte; Renato, Pedro Rodolfo, Joel e Serginho; Brunito, João Portugal, Vando (Pailé, 83′); tojeira (Rui Lobo, 75′), Hugo Neto e Luís Tiwi (Ricardo Lavos,65′)
Treinador: Sérgio Lavos
Marcadores: Tojeira (44′) e Brunito (90+2′).