
Leirienses também estão na corrida pelo extremo do FC Porto. N’Gal, reintegrado, pode defrontar Benfica. Zhang espreita lugar.O União de Leiria também está na corrida por Ukra.
O extremo que faz parte dos quadros do FC Porto é um dos alvos de ataque que Pedro Caixinha deseja para a segunda metade do campeonato.Com a saída de Carlão, o treinador pretende mais poder de fogo e o internacional sub-21 está na curta lista de potenciais reforços pretendidos.
Ainda assim, para já, a tarefa não se afigura fácil, uma vez que a concorrência é grande. Portimonense e Académica, entre outros, já contactaram o FC Porto para tentar o empréstimo do extremo.
Porém, o União está atento e deverá também mostrar disponibilidade para assegurar o jogador.
O sector atacante deixou contudo de ser a grande preocupação de Pedro Caixinha para o duelo com o Benfica.
O treinador leireinse não conta com Carlão (entretanto transferido para o Kashima Antlers), mas recebeu a boa notícia da reintegração sem limitações do camaronês N’Gal.Quem espreita um lugar frente aos encarnados é Zhang.
Sempre que foi chamado, o avançado chinês tem mostrado qualidades e poderá ser uma das surpresas na partida com o Benfica, actuando na frente de ataque ao lado de N’Gal ou mesmo de Baptiste, avançado contratado ao Interclube (Angola) que poderá estrear-se.