A U.Matamourisquense goleou a Boavista, em jogo disputado ontem. O encontro não teve grande história, ao contrário do que seria de esperar. A Boavista ficou reduzido a dez elementos, ainda no primeiro tempo e a perder por 3-0, não teve argumentos para contrariar o seu adversário.A U.Matamourisquense voltou a confirmar que é um dos candidatos à subida na 1ªdistrital-Zona Norte, com João Carlos em grande evidência. Aos 39 anos, continua a brilhar e ontem, apontou um hat-trick.A equipa orientada por Hélder Pereira (na foto) inaugurou o marcador aos vinte minutos, por intermédio de João Carlos. O golo fez bem ao conjunto da casa, face a um Boavista que sempre que podia tentava acercar-se da baliza de Rodolfo.Aos trinta e um minutos, surge o segundo golo dos da casa, com Micas a facturar à boca da baliza. A situação complicou-se ainda mais, quando aos 40 minutos, Luís Lopes foi expulso por acumulação de amarelos, devido a ter cometido falta dentro da área sobre um dianteiro da U.Matamourisquense. Chamado a converter, João Carlos apontou o segundo golo na sua conta pessoal e o terceiro da U.Matamourisquense.No segundo tempo, António Paiva mexeu no xadrez na tentativa de mudar algo, mas sem sucesso. Os pupilos de Hélder Pereira não retiraram o pé do acelerador e ainda marcaram mais dois golos, por intermédio de Cigano e João Carlos.O resultado não foi mais robusto, devido à boa actuação do guarda-redes Mário. José Pereira realizou uma boa arbitragem.
Campo dos Arneiros, na Mata Mourisca
Árbitro: José Pereira (AF.Leiria)
U.MATAMOURISQUENSE 5: Rodolfo; Mica, Gonçalo Ramos, Ricardo Mota e Micas (Moleiro, 82’); Tiago Dias, Renato ( Mauro, 70’) e João Carlos; Joni Oliveira ( Dani, 65’), Cigano e Pato.
Treinador: Hélder Pereira
BOAVISTA 0: Mário; Lagoa (Nuno Rei, 63’), Luís Lopes, André e Celso; Marco “Ganicha”, Bruno Sardinha e Flávio ( Nhó, 58’); Paulo Rafael, Nélson (Micael, 67’) e Joãozito.
Treinador: António Paiva
Marcadores: João Carlos (20’, 40’ e 78’), Micas (31’) e Cigano (55’)