Sp.Pombal vence em dia de São Gabriel

Numa tarde chuvosa em Pombal, os locais brindaram os seus adeptos com uma mão cheia de golos – três com a assinatura do estreante do ponta de lança Gabriel.O Sp. Espinho queria homenagear António Jesus com uma vitória, mas cedo se notou que a estreia de Gabriel e Vinicius iriam trazer resultados positivos.
Aos nove minutos a dupla fez estragos na baliza adversária, com Vinicius a isolar Gabriel, que fez o primeiro golo do encontro. A chuva estragou um pouco o espetáculo e, perto do intervalo, o Sp. Espinho teve duas boas ocasiões de golo para empatar: Horácio remata forte, mas bola bate em Wilson e sai pela linha de fundo. No canto, Hélder Vasco cabeceia junto à trave de Nuno Viseu.
No 2.º tempo, o Sp. Espinho entrou melhor e, ao minuto 55, Horácio remata com perigo, ao lado. Gabriel passou a surgir pela direita e, num desses lances, nasce o autogolo de Hélder Vasco.A resposta foi imediata e, volvidos dois minutos, o recém entrado Carlitos marca de cabeça, depois de um cruzamento da direita.
Depois, numa jogada que parecia perdida, Alex evita o lançamento lateral e coloca em Gabriel, que bate Pedro Miguel pela terceira vez.O Sp. Espinho não se entregou e, aos 71’, Pedro Godinho desfere uma “bomba” ao poste de Nuno Viseu.No minuto seguinte, Gabriel faz hat-trick, após passe de bandeja de Alex. Nos descontos, Ricardo Fernandes aproveita o erro de Pedro Miguel e fecha o marcador em 5-1.Arbitragem positiva da equipa de Portalegre.

www.asbeiras.pt 

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163