Num jogo com poucos motivos de interesse, o Beneditense venceu o Marrazes por 2-1. A formação da Benedita justificou a conquista dos três pontos, perante um Marrazes que apenas na parte final teve sinal mais e discutiu o encontro.
O primeiro golo do encontro surgiu aos dez minutos na transformação de uma grande penalidade a castigar falta de Mário Wilson sobre Leandro. Chamado a converter Dani não desperdiçou.
O Beneditense comandava o encontro, mas sem criar oportunidades de perigo. O Marrazes acercou-se pela primeira vez da baliza de Diogo ao minuto 35, num remate de Nelinho que passou ligeiramente por cima.
No segundo tempo a toada de jogo manteve-se com a formação da casa a deter o sinal mais no encontro, perante um Marrazes na expectativa.
Ao minuto 70 surge o segundo golo do encontro, com Batuto a marcar,após excelente jogada individual de Dani.
O Marrazes esboçou uma reacção na parte final do encontro e Pina reduziu para 2-1. Ao cair do pano, o guarda-redes Stefano brilhou a remate de Pimenta. O ex-guarda-redes dos juniores do Sp.Pombal substituiu
Trindade na parte final do encontro, devido a lesão.
Parque de jogos da fonte da Senhora
Árbitro: André Duarte (AF.Leiria)
BENEDITENSE
Diogo: Gonçalo Melo, Alex, Rodrigo e Dani; Dimas, Leandro, Gonzaga, Hugo (Batuto, 69′), Nélson (Pimenta, 58′) e Sarrazina
Treinador: Mauro Pulquério
MARRAZES:
Trindade (Stefano, 80′); Pedro Li, Mário Wilson, Ricardo Pontes e João Miguel; Tiago Clemente (Hugo Roda, 70′), Sandro, Zé Miguel, Nelinho, Velosa e Diogo António (Pina, 45′)
Treinador: Gonçalo Moleirinho
Marcadores: Dani (10′) e Batuto (75′) e Pina (88′)